Post de Iure Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente o máximo que posso fazer é isso, 'cobrar' da maior torcida organizada do Corinthians.

Sou de Brasília, sempre que o Corinthians vem jogar aqui ou em Goiás estou presente e não manifesto durante essas idas ao estádio pois não é do perfil de um corinthiano vaiar durante o jogo.

E deixando claro que em nenhum momento desmereci a Gaviões ou falei mal dela no tópico.

Em citação ao post:

Mais um..

Perai vou pegar meu celular e vou ali lacrar!

Vai você meu amigo, pare de cobrar dos outros! Tome atitude

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X