Post de Iure Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Iure Alves
Infelizmente o máximo que posso fazer é isso, 'cobrar' da maior torcida organizada do Corinthians.
Sou de Brasília, sempre que o Corinthians vem jogar aqui ou em Goiás estou presente e não manifesto durante essas idas ao estádio pois não é do perfil de um corinthiano vaiar durante o jogo.
E deixando claro que em nenhum momento desmereci a Gaviões ou falei mal dela no tópico.



