Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2023 às 21h59 Nelio Filho Se o time é feio e velho, trocar de técnico não vai adiantar nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lazaro deve sair?" 24/01/2023 às 21h57 Time feio e velho Devemos contratar o técnico e a zaga do guarani Parabéns aos envolvidos, vocês conhece tudo!