Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2023 às 01h50 Danilo Souza Kkkkkkkkkk tá assim mesmo Quem gostou gostei 2 NelsonFlávia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2023 às 01h35 Cuidado jaja aparece alguém falando que você perdeu seu tempo indo ver o péssimo jogo do Corinthians e que você esta ajudando a quadrilha comprando ingressos kkk No.forum.nao se pode mais ser torcedor