Venha fazer parte da KTO
x

Post de luis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sou anti de sua mãe...

em Notícias > EXCLUSIVO: Confira o motivo do corte de Maicon da Seleção...

Em resposta ao tópico:

Muitos boatos surgiram sobre o que causou o corte de Maicon da Seleção Brasileira. Todos falsos. O Olé do Brasil, reforçando seu compromisso com a verdade e, principalmente, com o torcedor brasileiro, divulga o que realmente ocorreu. A notícia que está exposta abaixo será divulgada nos principais veículos de comunicação do mundo nas próximas horas, já que esclarece, definitivamente, uma das maiores polêmicas da história da Seleção Brasileira.

Pimenta no olho do outro não foi refresco para Maicon (FOTO: Luis Roberto)

Pimenta no “olho” do outro não foi refresco para Maicon
(FOTO: Luis Roberto)

A VERDADE

A CBF anunciou, no último domingo (07) o desligamento de Maicon da Seleção Brasileira, em Miami. Sem dar muitas explicações, Gilmar Rinaldi, coordenador técnico, apenas afirmou que problemas internos resultaram na decisão do corte e disse que ninguém do Brasil comentaria o assunto. No final da noite, Rinaldi ressurgiu e admitiu que um ato indisciplina tirou o lateral do grupo, mas não esclareceu exatamente o que ocorreu.

Entretanto, o Olé do Brasil investigou o caso e descobriu a verdade. Depois da vitória diante da Colômbia, Dunga liberou os jogadores para saírem do hotel e aproveitarem a noite nos Estados Unidos. Diversos atletas formaram grupos e se dirigiram aos mais variados locais de Miami. Os atletas Maicon, Elias e Oscar se reuniram no saguão do hotel e partiram para a boate From Dusk Till Dawn.

Foi na casa noturna, famosa por receber diversos rappers, atletas, cientistas, apicultores e enólogos, que o problema começou. Segundo um jogador da Seleção Brasileira, que não quis se identificar, Elias bebeu além da conta e arrumou diversas confusões no local.

O volante do Corinthians mexia com mulheres, se jogava no colo de jogadores de rugby e até mesmo urinava no chão. O mau comportamento acabou obrigando seus companheiros de equipe a ficarem o tempo todo cuidando do jogador, fato que fez com que Maicon e Oscar perdessem a noite de curtição e, consequentemente, a paciência. Muito irritados, os dois atletas combinaram de fazer uma espécie de pegadinha, com o objetivo de se vingar de Elias. Maicon deu uma ideia de brincadeira a ser realizada, mas Oscar a considerou pesada e acabou desistindo de participar. Desta forma, Maicon executou a cruel pegadinha sozinho.

A PEGADINHA

Após carregar Elias – ainda inconsciente – de volta para a concentração, Maicon solicitou na cozinha do hotel dois ingredientes, que se forem utilizados da maneira errada (e cruel), podem causar um resultado assustador: pimenta e leite condensado. O lateral da Roma voltou ao quarto do corintiano e espalhou os dois produtos no ânus de Elias. O objetivo de utilizar pimenta era causar ardência no local. O leite condensado, você entenderá em seguida.

Quando Elias acordou, Maicon, seu companheiro de quarto, começou a contar algumas peripécias que o volante teria aprontado na noite anterior. Uma delas, o deixou apavorado. Maicon disse que, em determinado momento da noite, acabou se perdendo de Elias, que vagou bêbado e fora de si pelo local. Minutos depois, o encontrou no banheiro e o viu sendo violentado por quatro homens. Elias relutou a acreditar, mas neste exato momento se deu conta da ardência no “fuleco”. Foi aí que Maicon pediu que Elias olhasse seus trajes íntimos para verificar se havia algum vestígio. Ao notar o leite condensado, o jogador se desesperou.

Maicon deixou o local e procurou Oscar para falar sobre o resultado da brincadeira. Contudo, neste momento, Elias deixou o quarto, procurou Dunga e contou o que aconteceu. A equipe médica da CBF foi chamada e preparou diversos exames que seriam realizados para verificar se o atleta havia sido infectado com alguma doença sexualmente transmissível. Poucos minutos depois, Maicon foi chamado pelo treinador para informar as características dos supostos bandidos à polícia. Ao notar a proporção que a brincadeira tomou, contou toda a verdade. O lateral explicou que iria contar a verdade para Elias, mas não teve tempo, já que o corintiano deixou o quarto rapidamente.

Posteriormente, todos os integrantes da comissão técnica realizaram uma reunião de emergência e ficou decidido o corte de Maicon da Seleção Brasileira. Na mesma reunião, também ficou combinado que a verdade não sairia do local, para preservar o atleta do Corinthians, que acabaria se tornando motivo de piadas em todo o Brasil. A decisão foi acertada, já que entre os próprios jogadores Elias acabou ganhando alguns apelidos pejorativos, como rabo de fogo, peido picante, entre outros.

Depois de verem o estrago que a pimenta causou, os médicos da seleção pediram demissão e passarão por tratamento psicológico.

Thomas Ravelli
Central Olé do Brasil de Jornalismo

Responder ao post do luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Fernando de Alvarenga Reis

    Porque Antônio quer sair do Corinthians?

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Garrido

    97respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    Paulinho Destrói e Humilha o Breno Bidon

    Última resposta há 2 segundos por Nelson Eduardo da Silva

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de luan Santos silva

    Antonio Oliveira caiu!

    Última resposta há 3 segundos por gabriel martins

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haaland Corinthiano

    O mais bizarro dessa notícia do GE sobre Cássio poder ficar fora domingo

    Última resposta há 4 segundos por Vanderley Dias Kelnox

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 4 segundos por Andres Sanchez

    139respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kevin de Bruyne Corinthiano

    Novo argumento das Cassietes: "O time não faz gols"

    Última resposta há 5 segundos por Giuliano Perini

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Pulcher

    Infelizmente vou torcer para isso

    Última resposta há 8 segundos por Renato lopes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghostface da Fiel

    Eu estava fechado com o Português!

    Última resposta há 12 segundos por Rafael Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Gonçalves

    Não Caiam na Falacia Da mídia!

    Criado em 5 minutos por Bruno Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 15 segundos por joão celso

    61respostas

    acessar o tópico