Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão
Carlos Timão
Juve é o time mais vencedor da Itália, seria o Corinthians aqui... Torcida fanática e alvinegro... E a diretoria mafiosa...kkkkk
Juve é o time mais vencedor da Itália, seria o Corinthians aqui... Torcida fanática e alvinegro... E a diretoria mafiosa...kkkkk