Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Juve é o time mais vencedor da Itália, seria o Corinthians aqui... Torcida fanática e alvinegro... E a diretoria mafiosa...kkkkk

Em resposta ao tópico: "E a Juventus hein?"

🚨| Rapaz olha a Juventus se envolvendo em novo esquema e sendo punida de novo no italianão..

Não aprenderam da primeira vez e mais uma vez fazendo m****.

https://istoe.com.br/juventus-perde-15-pontos-na-serie-a-por-escandalo/ ++ Juventus perde 15 pontos na Série A por escândalo ++ - ISTOÉ Independente A mais combativa revista semanal de informação e interesse geral do Brasil istoe.com.br istoe.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X