Post de Wesley Morais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Morais
E ainda só querem contratar um meio campo e subir os meninos da base, enquanto isso os rivais contrataram vários jogadores
E ainda só querem contratar um meio campo e subir os meninos da base, enquanto isso os rivais contrataram vários jogadores