Post de Wesley Morais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ainda só querem contratar um meio campo e subir os meninos da base, enquanto isso os rivais contrataram vários jogadores

Em resposta ao tópico: "Diretoria só trouxe dois jogadores...e ainda pra compor o elenco..."

Mateus Bidu e Romero...nem vieram pra serem titulares...pra quem ia contratar até o Cristiano Ronaldo... Diretoria fraquíssima...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X