Wesley Morais
Torcedor do site número: 910.164
cadastrado desde 04/11/2022
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
137 dias
De 12/12/2022 a 27/04/2023
Total de acessos
864 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Wesley Morais no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
89% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 20/06/2026 às 09h01
Wesley Morais avalia 48.62% como positivo
106 curtidas enviadas x 112 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wesley Morais
Última interação no site em 02/04/2025 às 23h16
-
Wesley Morais comentou na notícia: "Corinthians se anima com possível retorno de lesionado para duelo com o Vasco"
há 1 ano
detalhes do comentárioFamoso chama gol mano
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novorizontino x Corinthians - (possível escalação)"
há 1 ano
detalhes do postO Martinez deve jogar pq já ficou de fora contra o noroeste mano
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vaiar durante o jogo é inadmissível"
há 3 anos
detalhes do postEsses caras só vão deixar de jogar se a torcida vaiar, igual fez com Silvinho, Pedindo fora Gil, fora Fábio Santos infelizmente
-
Wesley Morais comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians desabafa após derrota para o Goiás: 'Difícil até de falar'"
há 3 anos
detalhes do comentário"Difícil até de falar " Simples aposenta você Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, vaza Balbuena, devolve o Maycon pra Ucrânia e o médico júnior Morais pereba
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lázaro o treineiro sem culhão q jogo barletta e cia na fogueira e em jogo fácil bota romero paulinho"
há 3 anos
detalhes do postO cara consegue queimar os jovens e insistir em jogadores que não entrega em nada seja técnica ou venda futura
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É desanimador ler umas coisas dessas"
há 3 anos
detalhes do post -
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barletta: acerto!"
há 3 anos
detalhes do postFiquei impressionado com o passe que ele deu entre os zagueiros do bambi e deixou seu companheiro cara a cara com o gol
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa maldita mania de repatriar ex-jogadores"
há 3 anos
detalhes do postDevolveria pra ontem o Balbuena tá jogando nada, eu estava achando que o Gil que estava mal mais a dupla de zaga hoje é Gil e Bruno Mendes
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria só trouxe dois jogadores...e ainda pra compor o elenco..."
há 3 anos
detalhes do postE ainda só querem contratar um meio campo e subir os meninos da base, enquanto isso os rivais contrataram vários jogadores
-
Wesley Morais postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode ter 30 escanteio que não vai sair gol"
há 3 anos
detalhes do postÉ incrível como o Corinthians tem vários escanteio e não dá em nada, parece que não treina, quando sai escanteio já penso não vai dar em nada isso aí, e outra coisa as substituição nunca sai do mesmo jogadores não vem um da base tá doido 😡😡😡
