Wesley Morais
Esses caras só vão deixar de jogar se a torcida vaiar, igual fez com Silvinho, Pedindo fora Gil, fora Fábio Santos infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Vaiar durante o jogo é inadmissível
Esses caras só vão deixar de jogar se a torcida vaiar, igual fez com Silvinho, Pedindo fora Gil, fora Fábio Santos infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Vaiar durante o jogo é inadmissível
Última resposta há 14 segundos por Douglas Nunes
9respostas
Última resposta há 22 segundos por Barbosa
222votos
Última resposta há 23 segundos por Carlos Augusto
139votos
Última resposta há 24 segundos por F. FZZ
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Eduardo
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Elias Junior
63respostas
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 4 minutos por F. FZZ
27respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Moura
55respostas