x

Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time não é ruim, pelo contrario, é muito bom.. Lazaro vem acomodando os talentosos taticamente, jogo de aproximação.. Tira o melhor deles.. Quando consolidar os resultados, mlkada vai ganhar chances e teremos um elenco mais robusto

em Bate-Papo da Torcida > Grande reforço do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Tite sempre dizia que o segundo ano de um time que não perde muitas peças é o melhor ano pelo fato ENTROSAMENTO. O Adenor dizia: ''toca sem olhar, está na memoria já onde o companheiro gosta de receber a bola'', nosso time ficou em quarto ano passado e vice (fomos roubados) na Copa do Brasil merecendo o título contra o super badalado do Rio. Então, vamos lá...

Maycon e ruim? É velho? Muito melhor que Du Queiroz, ainda precisa pegar ritmo de jogo e preparo físico já que teve algumas lesões ano passado, mas como teve pré-temporada é questão de tempo. Logo ele volta já que foi grau 1 a lesão apenas...

Balbuena quando recuperar o ritmo dele é novo ainda 30 anos no futebol não é velho, é questão de ritmo também, acho que ele ficou um tempo parado na Rússia antes de vir.

Romero pra elenco não serve? Taticamente não tem como dizer que ele não é útil, foi muito útil em 2017,2018...

Tem o Caetano zagueiro promissor, tem o Murilo que internamente no clube muitos dizem que ele será um baita zagueiro, assim como diziam do Robert Renan segundo alguns setoristas que eu vi falando isso.

Yuri Alberto pra mim será em pouco tempo do mesmo nível do Gabigol e do Pedro, pode me cobrar, chuta com as duas, cabeceia bem, da assistência, tem a raça que é nosso DNA..

Guedes esse ano pra mim fará um ano melhor que ano passado, tá mais focado, voltou até mais magro e tá fazendo gol quase todo jogo.

O que falta: pra mim falta mais elenco, sem dúvidas, precisa vir mais gente, um meia pra revezar com Renato, apesar de ter o Giuliano, mas um cara pica mesmo, mais um atacante de lado de bom nível, acho que a gente briga por tudo pra valer, já que brigar a gente vai brigar, mas briga com mais força.

Técnico...isso só saberemos com o tempo. O Lázaro tem mais tempo no clube do que tinha o Carille, foi pra duas Cpas do Mundo, só o tempo vai dizer, não vamos queimar o cara antes da hora. Em time com muita estrela já vimos no futebol que o técnico que da certo não é o melhor técnico muitas vezes mais sim o que tem a confiança do grupo, vide Paulo Souza x Dorival lá no time do Rio e outros tantos exemplos no futebol, outro exemplo que posso citar foi nossa primmeira Copa do Brasil em 95 com o Eduardo Amorim que estava começando também, o Osvaldo de Oliveira... Se jogador quiser jogar é só o técnico não atrapalhar se não quiser amigo pode trazer o Guardiola que não anda, isso é certo nos bastidores da bola como 1+1 é 2, e já vi inúmeros ex-jogadores falar isso nos meus 50 anos acompanhando futebol.

Responder ao post do Walter

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.829 posts

@roberto.dias4 em 28/01/2023 às 17:19

Isso msm, espero por mais reforços depois de Março, pq já desencanei que deve vir mais alguém antes que isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 52 segundos por QD+ Corinthians

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Criado há 3 minutos por Stewie Chinês

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians demite preparador físico Guilherme da Costa e pode ter retorno de Diego Pereira

    Última resposta há 3 minutos por Helena Ornelas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Criado há 4 minutos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 minutos por Benício Pereira Silva

    10respostas

    acessar o tópico