João D'ávila
Apesar de não ser um primor técnico, é aguerrido, esforçado e joga com vontade.
em Off topic > [GIF] El Tranquilo ou El Loko?
Em resposta ao tópico:
Esse garoto não bate muito bem das ideias, não. Mas que está merecendo a vaga de titular por todo empenho e toda garra, isso está.
Vai, Corinthians!