Post de VLADIMIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outra coisa boa que ele deixou foi ter escancarado que o elenco é velho, não consegue competir e precisa ser rejuvenescido, se quisermos voltar a ser campeões.

Em resposta ao tópico: "A única coisa que "vepe" deixou de bom"

Uma coisa não dah pra negar.. O vô foi o fim do ciclo retranca! Depois dele.. Mesmo com o estagiário.. Daqui pra frente é sistema ofensivo. Esquema de time grande.. Até Carille e Silvinho era jogar por uma bola!? Espero que o estagiário não dê para trás pq quando interino ia pra frente! Vó não deixa saudades mas pelo menos encerrou esse ciclo! Que por alguns anos até deu frutos.. Mas pra um clube grande.. Jogar por tão pouco é digno de do!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X