Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cansei de ver tanto choro aqui.. Vou citar alguns: 'A seleção só serve pra fazer merda, leva os jogadores e deixa na reserva e desfalca os times.' A seleção tem 23 jogadores, nem todos vão jogar.. OBVIAMENTE 12 times serão prejudicados. Vejo tópicos do tipo: 'Eu quero uma contratação de peso.' Vocês torcedores que estão pedindo contratação de peso, já pensaram que o estádio que vocês pediram, o time ainda está pagando? A maioria que pede estádio e jogadores caros nem se quer é sócio torcedor ou compra camisetas pra ajudar o time.

Revejam seus conceitos, antes de reclamarem atoa, pensem se a queixa é realmente cabível, por que o Corinthians precisa de uma torcida que apoie e não somente critique.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X