Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vê pensa que ganhamos jogando o final dando show de tática.

Time só jogou um tempo deixou de atacar no segundo tempo

Mesmo ganhando de 2x0.

Não tomamos o empate mais por falta de qualidade do São Paulo do que por conta nossa.

Se pega um time mais qualificado não ganha.

Vitória importante sim muito.. Mas tem que cobrar mesmo ganhando.

Pq esse jogo é inútil e se não melhorar chega no mata mata faz igual ano passado! Passa vergonha!

Em resposta ao tópico: "Esse fórum tá uma chato de mais"

Ganhamos e ainda tem gente reclamando meu Deus

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X