x

Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei pra vocês confiarem

em Bate-Papo da Torcida > Grande reforço do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Tite sempre dizia que o segundo ano de um time que não perde muitas peças é o melhor ano pelo fato ENTROSAMENTO. O Adenor dizia: ''toca sem olhar, está na memoria já onde o companheiro gosta de receber a bola'', nosso time ficou em quarto ano passado e vice (fomos roubados) na Copa do Brasil merecendo o título contra o super badalado do Rio. Então, vamos lá...

Maycon e ruim? É velho? Muito melhor que Du Queiroz, ainda precisa pegar ritmo de jogo e preparo físico já que teve algumas lesões ano passado, mas como teve pré-temporada é questão de tempo. Logo ele volta já que foi grau 1 a lesão apenas...

Balbuena quando recuperar o ritmo dele é novo ainda 30 anos no futebol não é velho, é questão de ritmo também, acho que ele ficou um tempo parado na Rússia antes de vir.

Romero pra elenco não serve? Taticamente não tem como dizer que ele não é útil, foi muito útil em 2017,2018...

Tem o Caetano zagueiro promissor, tem o Murilo que internamente no clube muitos dizem que ele será um baita zagueiro, assim como diziam do Robert Renan segundo alguns setoristas que eu vi falando isso.

Yuri Alberto pra mim será em pouco tempo do mesmo nível do Gabigol e do Pedro, pode me cobrar, chuta com as duas, cabeceia bem, da assistência, tem a raça que é nosso DNA..

Guedes esse ano pra mim fará um ano melhor que ano passado, tá mais focado, voltou até mais magro e tá fazendo gol quase todo jogo.

O que falta: pra mim falta mais elenco, sem dúvidas, precisa vir mais gente, um meia pra revezar com Renato, apesar de ter o Giuliano, mas um cara pica mesmo, mais um atacante de lado de bom nível, acho que a gente briga por tudo pra valer, já que brigar a gente vai brigar, mas briga com mais força.

Técnico...isso só saberemos com o tempo. O Lázaro tem mais tempo no clube do que tinha o Carille, foi pra duas Cpas do Mundo, só o tempo vai dizer, não vamos queimar o cara antes da hora. Em time com muita estrela já vimos no futebol que o técnico que da certo não é o melhor técnico muitas vezes mais sim o que tem a confiança do grupo, vide Paulo Souza x Dorival lá no time do Rio e outros tantos exemplos no futebol, outro exemplo que posso citar foi nossa primmeira Copa do Brasil em 95 com o Eduardo Amorim que estava começando também, o Osvaldo de Oliveira... Se jogador quiser jogar é só o técnico não atrapalhar se não quiser amigo pode trazer o Guardiola que não anda, isso é certo nos bastidores da bola como 1+1 é 2, e já vi inúmeros ex-jogadores falar isso nos meus 50 anos acompanhando futebol.

Responder ao post do Corinthiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 7 segundos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 20 segundos por Jefferson nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fecharam com a Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Magno Amoreira

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 7 minutos por Fernando M

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 8 minutos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    25respostas

    acessar o tópico