Post de Cássio Da massa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Massa
Vamos ser sinceros..
O Lazo é péssimo, se não fosse o Cássio, não teria ganhado 1 jogo!
Vamos ser sinceros..
O Lazo é péssimo, se não fosse o Cássio, não teria ganhado 1 jogo!