Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Nascimento
Comparação idiota, espera ele ter 12 jogos como treinador aí você pode comparar, 5 jogos desses 12 ele não era técnico e sim um quebra galho
Comparação idiota, espera ele ter 12 jogos como treinador aí você pode comparar, 5 jogos desses 12 ele não era técnico e sim um quebra galho