x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita sua analise Rinaldo, muito bom mesmo, difícil ver um torcedor com essa visão sensata

em Bate-Papo da Torcida > E o outro lado da moeda?

Em citação ao post:

Eu concordo em alguns pontos. Quanto às saídas de chutão ontem no jogo eu vi ele reclamando com o Felipe por fazer isso, que ele queria que saíssem tocando a bola. Até o comentarista falou.

Acho que não temos técnico atuando hoje no Brasil que mude esse esquema, sinceramente não trocaria o Mano, porque acho que não mudaria nada. O Romero é um ótimo jogador, mas como sempre nego aqui acha que o cara tem que estourar logo de cara, já tem um monte xingando, querendo que vá embora... Pelo amor, não acabamos de presenciar um vexame histórico da seleção na copa? Esse vexame é um reflexo exatamente dessa postura. Se não vence manda todo mundo embora e começa de novo... Lembrem que a seleção alemã, que foi campeã, também foi duramente criticada, pediram a cabeça do treiandor diversas vezes, mas não mandaram, mantiveram o trabalho, melhorando onde tinha que ser melhorado, e foi isso que fizemos nas temporadas de 2011 e 2012, tivemos um resultado histórico na nossa linda história.

É fácil criticar o treinador, criticar um ou outro jogador, mas é difícil entrosar um elenco, como você mesma citou, o Romero por exemplo tem que se adaptar ao futebol diferente, com ritmo de jogo diferente. O Malcom também, pra render vai demorar e ter que ter trabalho e sequencia. Eu sinceramente estou cansado de entrar aqui porque é só corneta... Quando ganha é tudo lindo, fulano jogou demais, tem raça, tem vontade, ai não ganha o cara é folgado, tem que ir embora... O mano não presta...

Eu nem falo mais nada, peçam mesmo a cabeça do mano e entrem nessa onda de querer que mande o cara embora, ai o planejamento que está em andamento vai por água abaixo, vem outro cara e ele será ótimo até não render um ou dois jogos, ai a mídia já ascende o paviozinho pra todo mundo começar a querer que o cara saia... E assim vamos levando o futebol brasileiro para o fundo do poço, mendigando um título estadual aqui e outro ali...

Mas, Marcela, eu acho que temos um bom elenco, precisamos trabalhar, senão não teremos resultado. Tem muita gente que acha que a diretoria tem que ter uma varinha de condão e resolver o problema do dia pra noite... Pra mim esse monte de chororô é tão sem credibilidade que já vi um monte de gente criticando o 'magic jadson' (que eles mesmos apelidaram) e dizendo que fomos burros de ter trocado ele no pato (que 99% das pessoas que entram nesse fórum pediram a cabeça) porque está fazendo gol lá na bicharada...

Entrar nessa pilha nem vale a pena.

Aliás, muito bom seu post.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rinaldo

Rinaldo 815 posts

@rinaldo em 11/09/2014 às 07:41

Opa, obrigado cara. Abração e VAI CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 19 segundos por Tatiane Prado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 31 segundos por Miguel Angelo de Souza

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 42 segundos por Fernando

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    109respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Camila Lira Liborio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico