Post de Lucas Cardoso de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você, mas olhando pelo lado do Lazaro acho que ele quer se firmar no cargo, por isso tá colocando mais os experientes

Em resposta ao tópico: "Até agora só uma coisa a reclamar ao Fernando Lázaro"

Põe os garotos pra jogar Caetano, Wesley Gassova, Matheus Araújo (que finalmente conseguiu mais uma chance), Giovane e também o Murillo, Breno Bidon, Gabriel Caipira e põe o Matheus Bidú mais vezes, porque depois do Paulistão vai ser difícil testar esses garotos no Brasileirão.Tem que começar a testar desde já.

Coloca o Jr. Moraes, mas não dá chances ao Wesley. Dá uma agonia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X