Post de Lucas Cardoso de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Freitas
Concordo com você, mas olhando pelo lado do Lazaro acho que ele quer se firmar no cargo, por isso tá colocando mais os experientes
Em resposta ao tópico: "Até agora só uma coisa a reclamar ao Fernando Lázaro"
Põe os garotos pra jogar Caetano, Wesley Gassova, Matheus Araújo (que finalmente conseguiu mais uma chance), Giovane e também o Murillo, Breno Bidon, Gabriel Caipira e põe o Matheus Bidú mais vezes, porque depois do Paulistão vai ser difícil testar esses garotos no Brasileirão.Tem que começar a testar desde já.
Coloca o Jr. Moraes, mas não dá chances ao Wesley. Dá uma agonia.



