Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2023 às 08h40 Julio Silva Roni vem ofuscando o colombiano Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ninguém ta sentindo falta ..." 06/02/2023 às 21h52 Do Víctor Cantillo, o Roni começou bem demais o ano que fez até esquecer dele ninguém