Geziel Santos
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, meu Deus, por ser Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Obrigado, meu Deus, por ter me feito Corinthiano. Obrigado por me fazer torcer por um time que é maior que qualquer técnico ou jogador. Obrigado por me fazer torcer por um time que só não é maior que sua própria torcida. Aqui, um Paulistão de 77 vale mais que mundial. Aqui Romero é ídolo. Aqui Marcelinho Carioca é bola de ouro (obrigado, meu Deus, por ter permitido que eu visse esse homem jogar com a camisa do Timão). Obrigado, meu Deus, por ter feito que eu viva de Corinthians, e não de títulos. E pra fechar: hey, pardal, vai tomar no C…