Post de Mateus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Mateus Silva
Isso vai acontecer cara, o Corinthians não vai receber nem um centavo
Em resposta ao tópico: "Pato saindo de graça do Corinthians?"
O Pato tem contrato com o Corinthians até o meio de 2016, e de empréstimo com o São Paulo até o final de 2015, sejamos francos, ele está jogando bem no São Paulo nestes últimos jogos, e está feliz lá.
Meu maior medo seria de ele querer continuar lá, no final do empréstimo, e caso isso aconteça ele poderá assinar um pré contrato para jogar no São Paulo no meio de 2016, assim o Corinthians perderia ele de graça.




