Post de Mateus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Isso vai acontecer cara, o Corinthians não vai receber nem um centavo

Em resposta ao tópico: "Pato saindo de graça do Corinthians?"

O Pato tem contrato com o Corinthians até o meio de 2016, e de empréstimo com o São Paulo até o final de 2015, sejamos francos, ele está jogando bem no São Paulo nestes últimos jogos, e está feliz lá.

Meu maior medo seria de ele querer continuar lá, no final do empréstimo, e caso isso aconteça ele poderá assinar um pré contrato para jogar no São Paulo no meio de 2016, assim o Corinthians perderia ele de graça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X