Lincoln Guimarães
O desânimo no terceiro e no quarto gol foi evidente. E o gol normal delas narrado como se fosse golaço foi demais pra mim kkkkkkk. Não tem nem vergonha mais.
em Bate-Papo da Torcida > Feminino... Foi indisfarçável a tristeza...
Em resposta ao tópico:
A globolixo, mantém sua parcialidade e preferência explicita pelo times do varmeingo.
A narração e “oix” comentários demonstraram mais uma vez que o “varmeingo” é a marca oficial da emissora!
O Timão masculino com seus jogos fora até do premiére, mostra que continuarão investindo até mesmo nos sandro me... Ricci para apoiar os roubos escandalosos do var, estão corretos...
Mas temho uma coisa importante a dizer :
“ contra-tudo e contra todos, vai Corinthians!
E...
Chupa globolixo!
3 fracassos em um mês.. Kkkkkkkk

