Post de Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júnior Pereira
Um técnico urgente para o Corinthians pelo amor de Deus! Diretoria, pelo amor de Deus!?
Um técnico urgente para o Corinthians pelo amor de Deus! Diretoria, pelo amor de Deus!?