Post de Vítor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vítor Hugo
Fiel, o que acham dessa escalação com 3 zagueiros? Queria muito que o Lázaro desse oportunidades para o Pedro e o Biro, vejo muito potencial nos dois…
Fiel, o que acham dessa escalação com 3 zagueiros? Queria muito que o Lázaro desse oportunidades para o Pedro e o Biro, vejo muito potencial nos dois…