x
Fórum do Corinthians

O que você acha dessa possível escalação?

Foto do perfil de Vítor

Vítor 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2023 às 12:28
Por Vítor Hugo (@vh.j3)

O que você acha dessa possível escalação?

Fiel, o que acham dessa escalação com 3 zagueiros? Queria muito que o Lázaro desse oportunidades para o Pedro e o Biro, vejo muito potencial nos dois…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 13/02/2023 às 12:39

Só tiraria o Fausto Vera e colocaria mais um atacante, de resto tá OK.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.989 posts

@akumadafiel em 13/02/2023 às 12:30

Tem como um time de futebol profissional jogar assim não Vitor, quando perder a bola fatalmente leva o gol.

Fora que o tamanho desses zagueiros vai atrair muitos cruzamentos e bolas pra atletas altos dos times rivais