Emanuel Rosas
Queimado por essa zona que é o Corinthians. Daqui a pouco vira um novo Bruno Mendez.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera é comum kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Maluco só foi o melhor em campo hoje
Continuem babando o Paulinho até porque é ele que vai dar futuro pra nós