x
Fórum do Corinthians

Fausto vera é comum kkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SUPER

Ranking: 1.597º

Super 2.347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2023 às 23:55
Por SUPER CORINTHIANO (@vinicius.gomes36)

Maluco só foi o melhor em campo hoje

Continuem babando o Paulinho até porque é ele que vai dar futuro pra nós

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 13/02/2023 às 00:25

Pra que diminuir um para enaltecer o outro? Ambos podem ser importantes.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 13/02/2023 às 09:17

Excelente Jogador, faz toda a diferença no time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 14/02/2023 às 06:32

Fausto vera é ótimo...

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.370 posts

@udson.bauru em 13/02/2023 às 16:30

Tem uma parte da torcida que 'ama loucamente' um jogador/técnico, e odeia outros, e daqui a pouco odeia o jogador/técnico que amava, e assim vai nessa roda gigante de emoções. Kkkkk

Foto do perfil de Emanuel Rosas

Ranking: 5.394º

Emanuel 585 posts

@emanuel.rosas1 em 13/02/2023 às 16:09

Queimado por essa zona que é o Corinthians. Daqui a pouco vira um novo Bruno Mendez.

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 13/02/2023 às 16:03

Vou falar a impressão que tive do campo do Fausto. O cara parece que se vira em 2. Está presente em todos os lugares do campo, combate, recompõe e acho que só não chega mais à frente pq não tem liberdade. O cara é acima da média. Temos que aproveitá-lo pq acho que não fica muito tempo no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.899º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 13/02/2023 às 15:23

Isso porque o Paulinho nunca deu um futuro pra nós né? Kkkkk

Deu um futuro que tem uma penca de times aí se cagando todo pra vencer e não passam nem da primeira fase kkkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 13/02/2023 às 15:21

Comentando numa boa.

Acho o Fausto um bom jogador. Jogador firme que não entrega para o adversário.

Mas tipo, eu estou tendo um delay para interpretar que ele jogou muito. Repito acho ele bom.

Tipo, acho que não consegui absorver isso.

Eu falaria isso se ele tivesse jogando igual está jogando, Ok, mas ao mesmo tempo dando umas infiltradas na área, chegando de surpresa no ataque, finalizando umas bolas certas no gol.

Mano eu que vi o Ralf, Elias e Paulinho no auge. Ralf era um cara que ganhava todas de cabeça na zaga, no chão cobria as laterais, anulou o Neymar quando ele driblava 11 jogadores de um time. O Elias e o Paulinho, decidiam jogos sozinhos (No auge!), infiltravam igual meias atacantes, era acima da curva.

Foto do perfil de Ivo Yamada

Ranking: 6.802º

Ivo 407 posts

@ivo.yamada em 13/02/2023 às 15:06

Fausto Vera muito bom jogador. Quem discorda é doido.

O Paulinho a gente só precisa entender qual é a função dele hoje.

Está claro que ele não é mais volante, mas é o que então? Ele virou atacante (visto que todas as vezes que entrou foi nessa função praticamente).

Essa é uma pergunta que o Lázaro precisa responder. Paulinho joga do que hoje?

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 13/02/2023 às 15:05

O que o Paulinho tem a ver com isso?

Eles nem jogam mais na mesma posição!

Não são concorrentes!

Hoje o Paulinho é de meia para o ataque!

Essa comparação não tem mais lógica!