Diego R.
Vou falar a impressão que tive do campo do Fausto. O cara parece que se vira em 2. Está presente em todos os lugares do campo, combate, recompõe e acho que só não chega mais à frente pq não tem liberdade. O cara é acima da média. Temos que aproveitá-lo pq acho que não fica muito tempo no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera é comum kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Maluco só foi o melhor em campo hoje
Continuem babando o Paulinho até porque é ele que vai dar futuro pra nós