Udson C
Tem uma parte da torcida que 'ama loucamente' um jogador/técnico, e odeia outros, e daqui a pouco odeia o jogador/técnico que amava, e assim vai nessa roda gigante de emoções. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera é comum kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Maluco só foi o melhor em campo hoje
Continuem babando o Paulinho até porque é ele que vai dar futuro pra nós