Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
O que o Paulinho tem a ver com isso?
Eles nem jogam mais na mesma posição!
Não são concorrentes!
Hoje o Paulinho é de meia para o ataque!
Essa comparação não tem mais lógica!



