Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2023 às 09h24 Bruno Amorim Na verdade o Capixaba parece ser melhor Quem gostou gostei 1 Ernesto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidu = Juninho Capichaba" 15/02/2023 às 08h35 Os mesmos : Duilio Soneira Roberto Sonâmbulo Alessandro Soneca Contrataram J Capichaba por 6 milhões que depois saiu de graça. Agora contratam Bidu. Ambos não laterais nem alas. Alô organizadas acordem esses caras.