Florencio Lesbhers
Pode ser uma furada mas eu aceito o cargo.
600 mil por mês para um Beagle tá bom demais. Nem precisa ser mais.
Se eu conseguir me segurar lá por 45 dias são 900 mil.
Uau au au.
Vou até fazer café para o Gabigol, e dizer a ele que ele é lindo, assim como o David Luiz, que também é lindo. Até o Pedro é lindo. O mundo é lindo.
em Bate-Papo da Torcida > Ser Técnico do Flamengo hoje e uma furada enorme
Em resposta ao tópico:
-Ser técnico do Flamidia hoje em dia e uma furada danada
-A torcida ficou soberba demais, os caras não aceitam nem empate e vitória ou vitória e detalhe, o time tem que dar show em campo e humilhar o adversário, e tem que sempre jogar em alto nível
-Na cabeça deles, eles são o Real Madrid da América do sul
-Victor Fuinha Pereira entrou em uma furada já se queimou por lá já está virando piada
-Tite se for para lá também será queimado
-A soberba desse clubeco e algo assustador e deplorável








