Cainan Borges
Cola na Sul a partir de agora e vamos começar a mudar...
O melhor seria as organizadas se organizassem em conjunto com o Corinthians como foi na Libertadores de 2012.
Mas como não é assim, vamos tentar pelo menos nós nos organizarmos...
em Estádio do Corinthians > Organizada - Setor Sul
Em citação ao post:
Boa cara, fico desanimado em querer cantar toda hora na Leste e cantar sozinho... é nóis, tamo junto!