Post de edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Junior
Sim, em clássicos ele atrapalha ainda mais o time
Em resposta ao tópico: "Romero cresce em clássicos..."
Pois é, quantas vezes eu li isso aqui no fórum?
'Romero é o terror dos adversários'
'Romero apavora o Anão Verde'
'Romero cresce em jogo grande'
Segundo clássico que ele entra e o time piora consideravelmente, mas pelo menos ele tem raça, corre feito um louco, ajuda na marcação...ops, não!
Kkkkkkkkkkkkkkk





