Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkk tá maluco? Quem carrega a torcida no estádio seja dentro ou fora de casa são as organizadas e os gaviões por serem a mais numerosa tem grande papel nisso. Quem devia pagar era o Corinthians isso sim.

Em resposta ao tópico: "Desfile Gaviões da Fiel"

Acho que já passou da hora de a diretoria cobrar royalties da Gaviões por usar e abusar da imagem do clube em seus desfiles.

Logo no carro abre alas, a escola apresenta um gavião segurando o escudo do clube.

As outras escolas que representam clubes de futebol não fazem isso, pois os clubes não permitem e mais, cobram pelo uso discriminado da imagem.

A diretoria do Palmeiras desde a briga do Maurício Gallioti com a Mancha Verde proibiu o uso do escudo do clube e com a Leila mesmo patrocinando o Carnaval e a escola também. Pode ver que após isso, os jurados relevaram vários erros da Mancha e deram dois títulos a eles. O mesmo acontece com a Dragões da Real e a Independente Tricolor.

O Corinthians é uma mãe mesmo, releva tudo, perdoa tudo, mas os jurados, não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X