Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Nunes
Alguém já conseguiu fazer resgate de alguma das experiências em jogos do Corinthians?
É na sorte para conseguir pegar alguma delas quando está aberta? Estou a muito tempo esperando uma que está com status 'Em breve' e não fica ativo.




