Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2023 às 21h11 Fernando Hr Vai chegar 2057 e o Gil ainda vai estar jogando por gratidão pelo título de 2015 Quem gostou gostei 3 CarlosBrunoSAMUEL Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil não dá mais!" 19/02/2023 às 20h43 Além de estar lento e pesado o cara está péssimo no confronto 1x1, e a saída de bola fica terrível com ele em campo. Apesar do resultado, o nosso time sofreu muito defensivamente, se pegar um time mais organizado vai tomar gol!