Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Sccp
Calma gente. Grandes atacantes recentes no Timão já tiveram péssimas fases também. Foi assim com Liédson, com Jô, Sheik, Guerrero e até o Roger Guedes no início do ano passado. Também confio no Yuri, essa fase vai passar e os gols vão voltar
Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto, eu confio em você!"
Confio no profissional que você é! Que porcaria de fase, mas quando você chegou, demorou oito jogos para marcar e, quando marcou, reverteu um placar de 2 a 0 numa Copa do Brasil.
Por tudo o que mostrou, vou dar um voto de confiança.
Se outros não têm voto de confiança, é porque não possuem histórico para ter. Mas torço pra todos melhorem para ajudar o Corinthians!
Vamooos!




