Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas que ele ser reserva contra o Flamengo na Libertadores foi pardalzisse, isso não podemos discordar. Uma briga de ego entre ele o VP e quem saiu perdendo foi o Corinthians.

Em citação ao post:

Sim mas sabe porque ele está colhendo?

Porque ele entendeu que devia respeitar o técnico que era a autoridade acima dele, por mais que ele não gostasse, ele ouviu os conselhos do Fábio Santos e trabalhou quetinho.

Hoje está colhendo e jogando com a liberdade que ainda não tinha tido e com a raça que ainda não tinha demonstrado.

Parabéns pra ele, só quem ganha com isso é ele mesmo e o Corinthians.

Esse é o ano do Roger Guedes no Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X