Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Cesar
Concordo, mas que ele ser reserva contra o Flamengo na Libertadores foi pardalzisse, isso não podemos discordar. Uma briga de ego entre ele o VP e quem saiu perdendo foi o Corinthians.
Em citação ao post:
Sim mas sabe porque ele está colhendo?
Porque ele entendeu que devia respeitar o técnico que era a autoridade acima dele, por mais que ele não gostasse, ele ouviu os conselhos do Fábio Santos e trabalhou quetinho.
Hoje está colhendo e jogando com a liberdade que ainda não tinha tido e com a raça que ainda não tinha demonstrado.
Parabéns pra ele, só quem ganha com isso é ele mesmo e o Corinthians.
Esse é o ano do Roger Guedes no Corinthians!








