Post de marcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcão Timao
Críticas por não usar a base. Aí coloca a base, o moleque refuga, pronto. Queimou um moleque promissor. Eu lançaria um garoto com o time entrosado, classificado, sem correr riscos.



