Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carregou onde? Na final da Copa do Brasil em que sumiu? Na reta final do brasileirão em que seu time só perdia? Na seleção brasileira onde ele não jogava nada quando entrava? Nesse mundial de clubes em que sumiu? Esse daí acabou no primeiro semestre(carioquinha) do ano passado.

Em citação ao post:

KAKAKAAKAKQK 'n está jogando nada', você é um maluco, carregou o Flamengo no fim de temporada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X