Kleysson S
Bom jogador, porem com lazaro seria reserva
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Diaz!
Em resposta ao tópico:
O que acham? Seria uma Boa?
Com a saída do Dú Queiroz e uma negociação envolvendo o Cantillo pelo Fabricio e mais uns trocado, pra mim, seria uma boa!
