Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Giovanni entrou lá no mineirão e arrumou um pênalti no final do jogo ninguém criticou o mlk. Hoje ele não presta. Errou mas vamos com calma

Em resposta ao tópico: "Em defesa do Giovanni! - Parem de ser malucos!"

Sempre vejo no fórum 'tem que usar a base no paulista' e sempre concordei! Claramente Giovanni é um bom jogador, deu pra ver que o menino é rápido, tem visão boa no ataque e fome de bola. A questão é, o garoto é... GAROTO! Se for queimar todo jogador da base que entra e comete um erro de 'decisão' por falta de maturidade pode fechar a base. Paulistão tá aí pra isso, cometer esses erros agora pra aprender e não cometer mais.

PAREM só PAREM de crucificar um menino por um lance! PQP!

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X