Luiz S.c.c.p
O problema é pisar fora da NQA, não importa onde seja o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em resposta ao tópico:
Numa eventual semi do Paulistão contra o SPFC, a tendência é que o jogo aconteça no Allianz Park, isso pq no Morumbi vai rolar show, ou seja, estaremos num ambiente de arena, e na teoria, se damos melhor nela do que eles, claro, isso é apenas um ponto de vista, já que a covardia fora de casa parece ser independente do ambiente, como vimos contra a Portuguesa em Brasília