Post de Plank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Plank
Esse timeco do Del Valle nunca teria chance de levar essa Taça, time muito covarde sem técnica alguma, um bando de lixos, só deu um chute de moça contra o goleiro do flalixo. Esperar todo o jogo pra levar gol nos últimos segundos é uma coisa RIDÍCULA. Isso faz mal pra qualquer secador. Me fizeram quase infartar nesse gol no final. Bando de lixos, peguei um ranço fodido agora desse timeco. Eu dou meu c- pra todo mundo se esse Del Valle lixoso levar essa taça. Os caras não devem nem saber o que é cobrar um pênalti e Santos é 1000x superior ao goleiro dos caras.




