Post de guti.420 no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eles só tem que abrir a baga, próxima fase é o Cerro...

Em resposta ao tópico: "fortaleza está arrumadinho hein?"

Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano.

Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X