Post de guti.420 no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Março de 2023 às 17h48 Guti.420 Eles só tem que abrir a baga, próxima fase é o Cerro... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fortaleza está arrumadinho hein?" 03/03/2023 às 11h32 Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano. Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.