Post de ELISANDRA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elisandra Motta
Hoje meu beijo vai para o árbitro Sandro Meira Ricci pelo jogo de ontem... 1 a zero para a arbitragem! 1 minuto de silêncio.
Hoje meu beijo vai para o árbitro Sandro Meira Ricci pelo jogo de ontem... 1 a zero para a arbitragem! 1 minuto de silêncio.