Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claramente o time está muito, mas muito mau organizado!

Em resposta ao tópico: "Isso é Corinthians?"

Absurdo o futebol apresentado hoje!

Não é possível não ganhar uma bola de uma dupla de zaga formada pelo 'veterano' Chicão e o limitadíssimo Wallace, vergonha! Nosso meio campo não consegue dar 4 passes, nosso meias não consegue escorar um adversário e dar um passe descente...E nosso ataque não dribla um cone.

Não reclamo do Mano, mexeu com as peças que tinha. E as informações que lemos, vemos (pouco) e ouvimos das pessoas que acompanham o dia-a-dia do Timão, são de que muito se treina sim, pouco rachão e muito trabalho.

O que faltou hoje foi vontade de ganhar, não aceitar ser controlado por um time inferior e mostrar reação...isso não é treinador, isso é comodidade de jogador!

Esses atletas tem que ser cobrados e muito diretoria!

Isso não é Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X