Junior7 Dantas
Se o Corinthians perder vai vim todo mundo reclamar no fórum, mais os salários altos, o gordo do presidente, os jogadores cansados e o técnico medroso vai continuar o mesmo, e no próximo jogo resolvem ganhar de 1x0 pra não perder a mora.
em Bate-Papo da Torcida > A "ERA" Mano
Em resposta ao tópico:
Pessoal! De acordo com as opiniões relacionadas ao atual treinador do Corinthians, creio que grande parte da torcida é contrária a estadia de Mano no Timão.Embora o time esteja no G4'ainda', Mano não está rendendo(e olha que ele teve todo o paulista pra armar o time, e o time estava com a base quase toda pronta)o time está jogando feio, só alguns joguinhos da Copa do Brasil que dão algum animo.Tomara que o Corinthians mantenha a hegemonia e a tradição de ganhar dos Bambis, isso será nossa redenção e incetivo no restante do campeonato. E se caso o Corinthians perder?