Post de Jefferson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Todes kkkkkkkkkkkkkkklkk

Em resposta ao tópico: "Misoginia no Fórum"

Boa noite a todes, mas é vergonhoso os posts aqui no fórum. Estão colocando que ela está só está errando pelo fato de ser mulher - como se árbitros homens não cometessem erros bizarros - e falando que mulher não deve apitar futebol e nem narrar. O que mais me indigna é o fato da moderação não tomar nenhuma providência em relação à esse discurso de ódio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X